terça-feira, 23 de março de 2010

Profitness equipa Centro de Reabilitação

Foi inaugurado em 22/03/2010, em Campinas, mais uma unidade do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, dentro do renomado Centro Boldrini. A sala de condicionamento físico, preparada para o atendimento público foi toda montada com equipamentos da Profitness, com as linhas de muculação ORIGYM, esteiras WEGA, e esteiras e bicicletas SIRIUS. Parabéns á toda equipe do Centro Boldrini, por mais esta realização

quinta-feira, 11 de março de 2010

Linha Origym Profitness .. Lindas


A Academia Aquagym, em São Paulo, recebe novos equipamentos da Linha Origym Profitness. Nem precisa dizer, que os alunos aprovaram. Os equipamentos são lindos e se somaram a beleza da academia. A sala ficou chique. Parabéns Aquagym.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Bikes Profitness NOOXI.. sucesso em Salvador.BA


As Bikes NOOXI Profitness, são sucesso garantido em Salvador, BA. O fato da bike não enferrujar, garante que nem a maresia nem suor vão detonar a bike. Fora isso nem precisa dizer que são lindas. Design fantástico, com sistema de garfo aéreo.. a bike ainda possui estrutura elevada do solo, que facilita a limpeza da sala. É o máximo... nem a Schwin inventou uma bike assim. Se a Profitness já possuia a melhor bike in door nacional , certamente agora tem também a mais linda do mundo.A foto ao lado é da Academia Hammer. Os alunos mais que aprovaram.

quinta-feira, 4 de março de 2010


A Academia Espaço Fit de Ribeirão Preto, inaugura mais uma unidade. Parabéns ao Marco ( Coruja ) por mais este empreendimento. Equipada com a linha de cárdio Profitness, com as esteiras SIRIUS Si5, é sucesso garantido. Os exigentes alunos que já se matricularam adoraram.

quarta-feira, 3 de março de 2010


Profitness em horário nobre na Globo- Mais uma vez os equipamentos da Profitness são escolhidos pelo seu design para integrar a cenografia da novela da oito. Desta vez a novela é Viver a Vida, e os equipamentos são da linha ORIGYM, de musculação. Clique no link abaixo e veja o video editado.
www.youtube.com/watch?v=GNPzVXnxjHw

terça-feira, 2 de março de 2010

Bikes NOOXI agora equipam a academia Lofty em Ribeirão Preto


Uma das melhores academias de Ribeirão Preto, a Lofty, renova sua sala de bikes in door. Com 26 bikes NOOXI da Profitness, a academia ganhou muito na satisfação imediata dos alunos e professores. A cor verde tipo Kawazaki foi escolhida por ser a cor da Academia. Ficou show de bola.