sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ORIGYM cada vez melhor


A linha ORIGYM de aparelhos de musculação da Profitness, ganha bateria de pesos em chapas de aço carbono, maciças, cortadas á laser. Além de um ganho significativo no visual, que se soma ao incrível design da ORIGYM, houve um ganho fantástico também de funcionamento. O deslizamento das placas é perfeito, muito mais equilibrado, o que traz mais maciez quando da execução dos exercícios. O sistema de placas maciças usa um sistema nada comum para pinagem da bateria. Um garfo que trava as placas com facilidade, sem enroscar. A novidade já ganha elogios de quem recebeu as máquinas com a nova bateria de pesos. Placas em chapas cortadas subtituindo as tradicionais feitas em ferro fundido é um diferencial que qualifica ainda mais a Linha ORIGYM. Tal material é somente encontrado nas máquinas das grandes marcas importadas. Parabéns á todos envolvidos no processo. Parabéns á Profitness.



sábado, 7 de agosto de 2010

Linha Origym fantástica. A academia Physical Fitness inaugura com sucesso.



A cidade de Telêmaco Borba no Paraná, ganha uma academia digna das grandes cidades e se torna a melhor academia de sua região. Equipada com os aparelhos de musculaçao da Profitness em sua linha ORIGYM, e as bikes in door SILVER, a academia inaugurou com sucesso, e festa. No primeiro dia 130 matrículas. Parabéns aos proprietários e a todos os moradores da cidade. Conheça mais da Profitness e suas linhas : ORIGYM, SIRIUS, WEGA, NOOXI, APs, SILVER e outras visite o site: www.portalprofitness.com.br

Mais uma academia 100% Profitness


Inaugurada em São Paulo a academia Ideal Fit. Completamente equipada com os equipamentos Profitness. Aparelhos de musculação Origym, bicicletas ergométricas Sirius e as esteiras AP em sua nova versão com novo painel. As linhas da Profitness podem ser conhecidas no site : www.portalprofitness.com.br . É impossível não se render ao design dos equipamentos da Profitness.