terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nasce a primeira academia licenciada com a marca Origym






Está pronta a primeira academia que leva a marca ORIGYM, sob licenciamento da Profitness. Com inauguração prevista para dia 8/11/2010, em Sertãozinho, São Paulo, cidade que conta com 140 mil habitantes e possui economia forte baseada no agronegócio, sendo a principal região do país na produção de etanol. O formato e padrão da academia seguem o perfil adotado pelas grandes redes, adaptado á uma área de 800 m², fazendo dela a mais moderna e mais bem estruturada de Sertãozinho.


O projeto de licenciamento da marca Origym, iniciado pela Profitness envolve o fornecimento dos equipamentos de produção da própria Empresa, e ainda outros tantos itens, que sob condições especiais de preços são fornecidos por parceiros do projeto ao investidor, proporcionando significativa vantagem econômica no montante do investimento. O projeto ainda pode prever consultoria operacional, financeira, de marketing, vendas, treinamento de pessoal, arquitetura, mobiliário e tudo mais que uma academia moderna e rentável possa precisar para estar dentro do atual conceito do negócio fitness.


O projeto piloto da Academia Origym de Sertãozinho, abre nova perspectiva de negócios dentro da Profitness, que além de fornecer os equipamentos pretende oferecer á seus futuros clientes a possibilidade de se integrarem ao que no futuro se imagina será uma ampla rede de academias, com diminuição de riscos e economia nos processos de montagem, operacional, marketing, além de forte consolidação da marca.